Um ponto de interrogação.
Uma pergunta sem resposta.
Uma criatura de Deus, que um
dia retornará a ele! Passarei por
esse mundo uma só vez. Assim,
todas as boas ações que possa praticar
e todas as gentilezas que possas
dispensar a qualquer ser humano,
não devem ser adiados.
Deve-se aproveitar este
momento, pois, nunca
voltarei a passar por
este caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário