SEJA BEM VINDO AO MEU ESPAÇO
Não fales bem de ti aos outros, pois não os convencerás. Não fales mal, pois te julgarão muito pior do que és.
ConfúcioArquivo do blog
- ▼ 2008 (98)
- ► Janeiro (70)
- Simplicidade
- Em nossas mãos o destino
- Música canção para a alma
- Toque meu coração
- deixa eu te amar
- EU APRENDI
- larissa
- ALGUÉM TE AMA
- QUANDO TUDO PARECER PERDIDO
- DEUS
- QUAL É?
- LIBERTADOS PELO AMOR DO ESPIRITO SANTO
- ORAÇÃO PELOS AMIGOS
- NÃO DESESPERES
- SALVE RAINHA
- TUDO OU NADA?
- O AMOR!!!
- MINHA PRECE
- ORAÇÃO DA CONFIANÇA
- DAI - ME A PAZ
- DEUS NÃO DESISTE DE NÓS
- MADRE TEREZA DE CALCUTÁ
- ► Janeiro (70)
Quem sou eu
- LARISSA
- Aprendi, graças a uma amarga experiência, a única suprema lição: controlar a ira. E do mesmo modo que o calor conservado se transforma em energia, assim a nossa ira controlada pode transformar-se em uma função capaz de mover o mundo. Não é que eu não me ire ou perca o controle. O que eu não dou é campo à ira. Cultivo a paciência e a mansidão e, de uma maneira geral, consigo. Mas quando a ira me assalta, limito-me a controlá-la. Como consigo? É um hábito que cada um deve adquirir e cultivar com uma prática assídua. Minha comunidade http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=32819657
Apresentação de slides




Nenhum comentário:
Postar um comentário